terça-feira, 28 de junho de 2011

Paratur lança "Paixão de Cristo, Paixão do Povo 2012"

Com objetivo de aumentar o fluxo turístico para o pólo Araguaia Tocantins, em especial ao município de Barcarena e garantir a promoção de umas das mais fortes manifestações culturais e religiosas do Pará, a Paratur (Companhia Paraense de Turismo) lançou o projeto "A Paixão de Cristo, Paixão do Povo". Fruto de parceria entre a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e os realizadores do projeto, consolidada em solenidade realizada na sede da Paratur quando, além de apresentar às agências de viagens, guias de turismo, hoteleiros, imprensa, entre outros convidados o projeto 2012,  parte do elenco do espetáculo fez uma encenação exclusiva ao setor de Turismo.
“Vamos percorrer ao longo deste ano e do primeiro semestre de 2012 os principais Estados brasileiros, entre os quais os Estados de fronteira com o Pará, a exemplo do Maranhão, em busca de turistas para nosso evento”, conta Arildo Poça, diretor geral e ator do espetáculo Paixão de Cristo, Paixão do Povo. Arildo tem um projeto audacioso que já atrai milhares de turistas para Barcarena, uma vez ao ano, mas busca a consolidação da peça como produto turístico. O projeto prevê a
construção da cidade cenográfica e a peregrinação em diversas cidades em busca de fluxo de visitantes, visando tornar Barcarena a “Jerusalém paraense”. Adenauer Góes, presidente da Paratur, vê o projeto - cujos realizadores se antecipam na organização e promoção, como exigem as regras de formatação de bons produtos turísticos - como uma excelente oportunidade de fortalecer o turismo interno paraense. “Uma iniciativa que merece e vai ter todo o nosso apoio”, acrescenta Adenauer.
(Texto: Benigna Soares - Ascom Paratur/Agência de Notícias Gerais)

Nenhum comentário: