sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sucesso do programa “A Hora do Aposentado” na Rádio Clube AM


Ao apagar das luzes do ano de 2008, não apenas o comandante Amorim e seus companheiros que fazem o programa “A Hora do Aposentado”, mas igualmente o expressivo número de ouvintes da Rádio Clube do Pará AM, viveram momentos de alegria por ocasião do sorteio dos vencedores contemplados com prêmios oferecidos por apoiadores do programa (Tecmed, Sinfa, Travel In e Leleca Bijoux) e que, no primeiro programa deste ano, receberam, já no novo estúdio da emissora campeã no IBOPE, a premiação. Na foto, Agnaldo Barbosa, do Sindsep, um dos apoiadores do programa “A Hora do Aposentado”, que tem levado informações importantes não apenas aos associados do Sindicato dos Servidores dos Servidores no Serviço Público Federal, mas a várias categorias, aparece ao lado de Danilo Silva, outro integrante da equipe do programa. Em vista das inovações incluídas no vitorioso programa radiofônico da poderosa Rádio Clube AM é significativa a procura por parte de apoiadores comerciais, assim como de ouvintes em busca de informações. Por isso, os empresários Jorge Melem e Vânia Alencar, da Tecmed, informam aos que buscam informações da área de Ortopedia para que liguem para a empresa e tirem suas dúvidas, por intermédio do número 3212-0750. (Agência de Notícias Gerais)

Um comentário:

Revoltado disse...

Amigos bom dia, sou um ex policial militar da epoca da guerrilha do araguaia serviço prestado e com muito prazer e fui injustiçado na epoca, pois ao adquirir uma malária comuniquei a quem de direito o que estava acontecendo não leram a sério o acontecido, fui obrigado a procurar auxilio por minha conta tendo que me ausentar de meu posto de serviço e me apresentado em meu quartel de origem em Belém nesse dia foi a minha decepção tinha um oficial a minha espera o qual me disse que eu não era mais soldado que entregasse a minha farda e pedir uma roupa apaisano fiz isso e um colega empresto-me e em 1997 no transito descobrir que eu estava na ativa o que foi pra mim uma surpresa e por minha conta comecei a investigar e fui no comando onde verifiquei que estava no computador que estava na ativa em Marabá, so que em 1998, deram baixa a pedido. Quando fui procurar por este tempo de serviço a minha surpresa sumiram até o periodo que tinha estado por lá, o que fiz procurei os boletins e encontrei minha entrada e minha saida por exclusão por indiciplina, e restante não, a pouco dias encontrei novamente inclusão em 1975 por isso peço a voces que me digam se tenho alguns direitos sobre isso pois fui enganado já por 2 advogados, o que posso fazer estou me aposentando por idade, por favor me ajudem meu nome e Ivan Martins de Deus, fico grato desde já.