segunda-feira, 2 de março de 2009

Pai Serginho do Oxóssi comanda Astrologia na Rádio Clube


Há muito tempo na radiofonia paraense, Pai Serginho de Oxossi continua mandando na área da Astrologia no Estado, desempenhando suas funções na Rádio Clube do pará AM, 690, durante o programa Clube da Manhã, segundo tempo, comandado por Valdo Souza, de segunda a sexta-feira, sdas nove às 11 horas, outro campeão nas pesquisas do IBOPE. Pai Serginho mantém um site na Internet (http://www.paiserginho.cidadereal.com.br/) onde são exibidas muitas informações sobre suas atividades. Pai Serginho D´oxossi é membro do Supremo Conselho da Federação Espírita, Umbandista dos cultos afros do Pará; radialista (DRT), há 20 anos ininterruptos na Rádio Clube do Pará, com A Hora do Axé. Eventos políticos e sociais, todos recebem as bênçãos e o axé de Pai Serginho. Pai Serginho faz santo orixá, vodum, encantado iniciando, novos filhos de santo e futuros pais de santo. Pai Serginho tem filhos feitos em Manaus, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Portugal e nos E.U.A. (Agência de Notícias Gerais)




7 comentários:

Unknown disse...

que Deus te abençoe sempre pai serginho..o que vc faz pessoas pessoas é de extrema importância...obrigada

jackelyne disse...

Olá pai serginho,quero saber seu endereço completo que eu gostaria de ir o mas rapido o possivel lhe visitar pra fazer umas perguntas.E que eu vivo com uma rapaz a dois anos e tem coisas que acontecem que nao sao boas e eu estou achando que a ex mulher dele anda fazendo macumba para nao ficarmos juntos meu nome é Maria de Nazaré Lima e Silva signo libra(15\10\1971)o nome dele é Adriano Ferreira de Almeida signo leão(11\08\1973) e eu quero sab er como evitar esse tipo de coisas.

Ayla Thainá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ayla Thainá disse...

Oi Pai serginho, meu nome é Francisca Silva gostaria de saber porque que eu não tenho sorte no amor, eu sou média a mais de 40 anos, agora que eu estou melhorando de vida. sou de Libra do dia 04/10/1957. Gosteria de saber onde você mora, e quanto esta o valor do búsio? e se eu vou encontrar o homem que eu quero. Muito Obrigada!Meu email:aylathaina@hotmail.com

Unknown disse...

Olá pai serginho,quero saber seu endereço completo ou seu telefone que eu gostaria de ir o mas rapido o possivel lhe visitar pra fazer umas perguntas.E que eu vivo com uma rapaz a tres anos e tem coisas que acontecem que nao sao boas e eu estou achando que a ex mulher dele ou alguem quer nos separa. De repente ele me deixou de um dia pra noite diz nao sente mas nada por mim ou alguem ta fazendo macumba para nao ficarmos juntos meu nome é wellen cardoso bezerra meu signo e capricórnio(130\12\1982)o nome dele é António ibo silva batista si(05\06\1995) e eu quero sab er como evitar esse tipo de coisas.

Unknown disse...

Olá pai serginho,quero saber seu endereço completo ou seu telefone que eu gostaria de ir o mas rapido o possivel lhe visitar pra fazer umas perguntas.E que eu vivo com uma rapaz a tres anos e tem coisas que acontecem que nao sao boas e eu estou achando que a ex mulher dele ou alguem quer nos separa. De repente ele me deixou de um dia pra noite diz nao sente mas nada por mim ou alguem ta fazendo macumba para nao ficarmos juntos meu nome é wellen cardoso bezerra meu signo e capricórnio(130\12\1982)o nome dele é António ibo silva batista si(05\06\1995) e eu quero sab er como evitar esse tipo de coisas.

Unknown disse...

pai serginho me chamo denilson queria saber se eu sou mediu porque eu vejo vutos e se eu for quero saber quem e a minha guia por favor me ajuda meu nome e denilson da costa santos [23/01/2001