quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Janyce Varella em dia de niver


A passagem de mais um aniversário natalício da jovem Janyce de Almeida Varella, procuradora do Estado do Pará, será comemorada nesta sexta-feira (08/08) em meio a um jantar íntimo com familiares e amigos mais próximos. Filha de Jorge Marcello Pizarro Varella e Aida de Nazaré de Almeida Varella, a dinâmica e inteligente aniversariante possui um vasto círculo de amizades, solidificadas a partir de seu desempenho social e profissional. O repórter-fotográfico Paulo Bordallo, padrinho da aniversariante, por meio de seus companheiros da Paulo Bordallo Produções, responderá pela cobertura jornalística do evento familiar.
(Fotos: Paulo Bordallo Produções/Agência de Notícias Gerais)

3 comentários:

Diva disse...

Jany, querida amiga, não obstante a distância(haja vista que, ao término da faculdade,acabamos seguindo rumos diferentes em nossas caminhadas), saiba que vc está presente em minhas melhores lembranças. SAUDADES!!!
Meus SINCEROS PARABÉNS e FELICIDADES, SEMPRE!!!! De sua amiga, VALDIVA FEIJÃO.

Salvador (BA), 13 de setembro de 2009

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha filha Janyce Maria,DEUS foi muito generoso comigo,tenho muito orgulho de ser teu pai. Jorge Marcello Pizarro Varella.