segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jane Di Lello ultima seu providências para seu "debut" na Literatura

A versátil coordenadora administrativa e massoterapeuta Jane Di Lelo ultima preparativos para o lançamento, até o final deste ano, de sua primeira obra literária. Fruto de sua criatividade e com base em leitura contínua e meticulosa, seu primeiro livro trará, segundo a autora, uma temática que flutua entre a ficção e a realidade, porém que retrata passagens que serão identificadas por muitos leitores-personagens que enriquecem a interessante e engraçada história vivida em paragens amazônicas. Não resta dúvida que a publicação já conta com o apoio de empresários amigos de Jane Di Lelo, que pretende promover sua noite de autógrafos em meio a um evento festivo social. Sem adiantar muita coisa desse primeiro livro, Jane Di Lelo afirma apenas que "classes como a Melhor Idade e estudantes universitários, assim como os simpatizantes de livros que tratem de temas comportamentais serão alguns dos públicos-alvos desse despretencioso trabalho". É aguardar para conferir. Por outro lado, a professora de Francês, escritora, cantora e espírita Risoleta Bandeira, mãe do saudoso cantor e artista plástico Walter Bandeira, igualmente pretende, neste ano no qual completa 92 anos, lançar mais uma obra. Desta feita, a novidade será a junção da primeira edição da publicação "Histórias de Espíritos", lançada com sucesso na década de 90, com seu segundo livro, inédito, "As Areias Feiticeiras", que são contos a partir do que ouviu de seus pais, sua irmã Lola e sua ama. São interessantes e, alguns, engraçados. Há mais de 40 anos, a professora "Risa", como é carinhosamente chamada por seus parentes, amigos e fãs, desenvolve atividades em prol do Espiriritismo, uma ciência-religião.
(Agência de Notícias Gerais)

9 comentários:

Unknown disse...

Oiiii....

Parabéns...fico muito feliz... é bom ter apoio de amigos q vc fez ao longo de sua carreira...estou muito orgulhoso de Vc. Nossa Nação precisa de pessoas q escrevam e de pessoas para lerem ótimas obras... Tenho certeza que será um Best Seller.

Bjs

Marco

Unknown disse...

A Jane Di Lello é uma pessoa fantástica, que viveu experiências mil, e que conhece pessoas interessantíssimas. Tenho certeza que seu livro será delicioso de ler...

Sucesso!

Patrícia Fernandes

Socorro Reis disse...

Estou feliz com o seu momento de sucesso na qual posso avaliar pelas suas habilidades, conhecimentos e dinamismos.O leitor é quem irá deleitar-se com as experiências jamais contadas no mundo literário.Jane ,pode comemorar!!! seu sucesso já é uma realidade!!!

Mone Carmo disse...

Surpresa... estou extasiada... feliz pela noticia... e imaginando que deve está explodindo por dentro... Que bom, que lindo, que surpreendente... afinal, surpreendente é sinônimo de ser Jane... de ser Jane Di Lello, única e poderossissima....

Beijos beijos beijos...
Mil abraços....
que venha um BEST SELERS!!!

Felizz por vc, de verdade!!!

Simone Carmo

Klebson Farias disse...

Quero parabeniza-lá por está atigindo uma de suas metas,e dizer que é fantástico ser seu amigo, desejo todo o sucesso mundo em sua carreira, e que este seja o seu primeiro de muitos sucessos na literatura paraense, Parabéns.

bjs

Klebson Farias

Unknown disse...

Posso dizer que estou muito feliz e orgulhosa em ter uma amiga escritora, inteligente, simpatica, uma pessoa que tem um coraçao gigante, um humor extraordinario, que admiro desde o primeiro contato que tivemos!!!
Torço por vc e sei que esse livro será um espetáculo, assim como vc!! Sucesso!
Bjooo da amiga Larissa.

Unknown disse...

A Jane sempre foi uma ótima pessoa,
obg por tudo linda , obg por sempre ser essa pessoa maravilhosa que você é, parabéns por tudo, você merece :D ♥

Luana Reis

Unknown disse...

Jane sabe ser amiga fiel, comprovei isto quando passando por momentos difíceis ela se fez presente em minha vida.
A própria bíblia diz que feliz é quem encontrou um amigo, e eu tive a felicidade de conhecê-la.
Socorro Freire

Unknown disse...

Jane se vc ler esta mensagem me liga por favor a minha vó oscarina quer muito rever você meu número 988419746 e eu gostaria de fazer essa surpresa pra minha vó se alguém que tem contato com a Jane poder me ajudar a fazer essa surpresa pra minha vovó eu agradeço de coração 😍