quinta-feira, 10 de maio de 2012

Confraternização e saúde na 21a Corrida do Sesi

Edimilson Farias, José Azevedo e Nilton Guedes

Nilton Guedes com os amigos Eduardo e Tiago antes da largada da competição
Na 21ª Corrida do SESI, em comemoração ao 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, mais de 3,5 mil pessoas entre atletas amadores e profissionais participaram da manhã de mais uma confraternização esportiva. A largada e a chegada, ocorridas em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, na travessa Quintino Bocaiúva, mais uma vez proporcionaram o reencontro de amigos, como no flagrante que registra a reunião dos amigos Edimilson Farias, José Azevedo e Nilton Guedes, assim como com os amigos Eduardo Moreira e Tiago Gomes Pingarilho. A competição, além de ser uma demonstração de saúde e disposição dos partiicpantes, serve como motivo para confraternização entre novos e antigos amigos. (Agência de Notícias Gerais)

2 comentários:

azevedo disse...

Valeu Nilton!!! Descobri nas Corridas de Rua uma forma prazerosa de manter o corpo saudável a a cabeça integra. Tenho sempre como objetivo superar-me nessas corridas e nessa especificamente fiz o meu melhor tempo nesse tipo de trajeto de 10 km - 1h:09min:49seg. Tenho como objetivo maior fazer em menos de 1 hora - Eu acredito que um dia eu chego lá. Abraço.

azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.