Sob o comando do experiente e conceituado radialista e jornalista Nonato Cavalcante, o Departamento de Jornalismo da Rádio Clube do Pará AM, 690, conquista, cada vez mais, a preferência junto ao expressivo número de ouvintes não apenas na capital paraense, mas na Região Metropolitana de Belém, assim como no resto do Brasil e em alguns pontos do planeta. “Bom dia, Belém! Bom dia, Pará! Bom dia, Brasil! Bom dia, Mundo!”. Com esta saudação vigorosa, diariamente, de segunda a sexta, a partir das sete horas, Nonato Cavalcante abre a programação jornalística investigativa de sua equipe de redatores, locutores e rádio-repórteres (entre os quais Narciso Corpes, Gilberto Guimarães, J. R. Avelar, Isaac Sena, Amauri Silveira, Carlos Estácio e muitos outros) com o programa "Clube da Manhã", I Parte. Sem sombra de dúvidas - e pesquisas do IBOPE (87%) confirmam este fato, há 13 anos ininterruptos - o jornalismo da Rádio Clube dá um banho de liderança e aceitação popular. Isso porque, como sempre afirma Nonato Cavalcante, "aqui, definitivamente, você sabe tudo". Em seguida, o "Clube da Manhã", II Parte, apresentado por Valdo Souza, antecede o recém criado "Repórter 690", sob o comando de Valmir Rodrigues, e, das 11 às 12 horas, o "Jornal da Manhã" completa o show de jornalismo da poderosa Rádio Clube do Pará. (Agência de Notícias Gerais)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Nonato você como jornalista renomado e de uma enfluência gradiosa nos meios das grandes lideranças de nossa sociedade, gostaria de lhe perguntar o que achas, do Papão da Curuzu na terceira divisão depois dos ultimos acontecimentos, sou teu ouvinte quase de todos os dias. Parabéns pela forma como comentou a morte dos dois bebès da santa casa, Dionisio Costa, Vila do Carmo - Cametá-Pá.
Nonato Cavalcante, na minha opinião você tem um cacuete horrível. Para mim você deve procurar um fonaldiologista,pois você fala uma palavra e ficam ham,ham, hem, hem,hum,humm........ até encontra outra palavra para falar. É horrível isso.
Carlos Nascimento Belém-Pa
O cidadão aqui Carlos Nascimento, deveria procurar um professor de português, antes de vim querer impor moral... Fonaldiologista?????? kkkkkk
Bom dia amigo! Você está certo Gênio da Língua Portuguesa, na verdade é fonoaudiólogo e outra coisa não estou querendo impor moral. Estou só colocando uma opinião minha que pode ser ou não aceita pelo seu Nonato Cavalcante ou por você que deve ser o porta voz dele.
Nonato Cavalcante;
Você às vezes parece ser um cara grosso com seus colegas repórteres, chegando até a constrange-los no ar. Você, como um jornalista renomado e influenciador de crianças e jovens deveria mostrar mais educação. O amaury Silveira penou em suas mãos.
Nonato Cavalcante;
Há muito tempo eu deixei de escutar As Últimas do Esporte por não concordar com a forma grosseira e ofensiva com que o BAD BOY se refere aos jogadores e dirigentes dos clubes paraenses, chamando-os de ¨baba ovos¨. Ele está ofendendo pais de famílias e profissionais que estão lutando pelo pão de cada dia. Imagine os filhos desses jogadores ouvindo esse cara chamando seus pais de VEADOS, gays e outros termos ofensivos. Esse programa desse cara deveria sair do ar pois faz com que os torcedores se afastem dos estádios pois é crítica o tempo todo. Ele só sabe falar mal dos nossos jogadores e dirigentes. Espero que todos os que ainda ouvem esse programa prestem atenção no que estou dizendo e mudem de sintonia.
Eu me lembro que quando Paysandu perdeu de 9 x 0 para o Paulista, ele passou semanas gozando os torcedores bicolores tocando uma paródia da música SÓ LOVE, do claudinho e Buchecha. Ele trocou a letra da música para SÓ NOVE e ainda franqueava o microfone para os remistas gozarem de nós bicolores. Acabar com esse programa vai ajudar a resgatar a paixão dos nossos torcedores pelos nossos clubes. Espero que você, como chefe de jornalismo da Rádio Cube tome providências.
Pucha saco de Corruptos! Safado!
Postar um comentário