terça-feira, 31 de março de 2009

Nonato Cavalcante comanda “banho de audiência” do jornalismo da Rádio Clube AM

Sob o comando do experiente e conceituado radialista e jornalista Nonato Cavalcante, o Departamento de Jornalismo da Rádio Clube do Pará AM, 690, conquista, cada vez mais, a preferência junto ao expressivo número de ouvintes não apenas na capital paraense, mas na Região Metropolitana de Belém, assim como no resto do Brasil e em alguns pontos do planeta. “Bom dia, Belém! Bom dia, Pará! Bom dia, Brasil! Bom dia, Mundo!”. Com esta saudação vigorosa, diariamente, de segunda a sexta, a partir das sete horas, Nonato Cavalcante abre a programação jornalística investigativa de sua equipe de redatores, locutores e rádio-repórteres (entre os quais Narciso Corpes, Gilberto Guimarães, J. R. Avelar, Isaac Sena, Amauri Silveira, Carlos Estácio e muitos outros) com o programa "Clube da Manhã", I Parte. Sem sombra de dúvidas - e pesquisas do IBOPE (87%) confirmam este fato, há 13 anos ininterruptos - o jornalismo da Rádio Clube dá um banho de liderança e aceitação popular. Isso porque, como sempre afirma Nonato Cavalcante, "aqui, definitivamente, você sabe tudo". Em seguida, o "Clube da Manhã", II Parte, apresentado por Valdo Souza, antecede o recém criado "Repórter 690", sob o comando de Valmir Rodrigues, e, das 11 às 12 horas, o "Jornal da Manhã" completa o show de jornalismo da poderosa Rádio Clube do Pará. (Agência de Notícias Gerais)

7 comentários:

Dionisio Costa disse...

Nonato você como jornalista renomado e de uma enfluência gradiosa nos meios das grandes lideranças de nossa sociedade, gostaria de lhe perguntar o que achas, do Papão da Curuzu na terceira divisão depois dos ultimos acontecimentos, sou teu ouvinte quase de todos os dias. Parabéns pela forma como comentou a morte dos dois bebès da santa casa, Dionisio Costa, Vila do Carmo - Cametá-Pá.

Unknown disse...

Nonato Cavalcante, na minha opinião você tem um cacuete horrível. Para mim você deve procurar um fonaldiologista,pois você fala uma palavra e ficam ham,ham, hem, hem,hum,humm........ até encontra outra palavra para falar. É horrível isso.

Carlos Nascimento Belém-Pa

Unknown disse...

O cidadão aqui Carlos Nascimento, deveria procurar um professor de português, antes de vim querer impor moral... Fonaldiologista?????? kkkkkk

Unknown disse...

Bom dia amigo! Você está certo Gênio da Língua Portuguesa, na verdade é fonoaudiólogo e outra coisa não estou querendo impor moral. Estou só colocando uma opinião minha que pode ser ou não aceita pelo seu Nonato Cavalcante ou por você que deve ser o porta voz dele.

Escola Antônia Paes da Silva disse...

Nonato Cavalcante;

Você às vezes parece ser um cara grosso com seus colegas repórteres, chegando até a constrange-los no ar. Você, como um jornalista renomado e influenciador de crianças e jovens deveria mostrar mais educação. O amaury Silveira penou em suas mãos.

Escola Antônia Paes da Silva disse...

Nonato Cavalcante;

Há muito tempo eu deixei de escutar As Últimas do Esporte por não concordar com a forma grosseira e ofensiva com que o BAD BOY se refere aos jogadores e dirigentes dos clubes paraenses, chamando-os de ¨baba ovos¨. Ele está ofendendo pais de famílias e profissionais que estão lutando pelo pão de cada dia. Imagine os filhos desses jogadores ouvindo esse cara chamando seus pais de VEADOS, gays e outros termos ofensivos. Esse programa desse cara deveria sair do ar pois faz com que os torcedores se afastem dos estádios pois é crítica o tempo todo. Ele só sabe falar mal dos nossos jogadores e dirigentes. Espero que todos os que ainda ouvem esse programa prestem atenção no que estou dizendo e mudem de sintonia.

Eu me lembro que quando Paysandu perdeu de 9 x 0 para o Paulista, ele passou semanas gozando os torcedores bicolores tocando uma paródia da música SÓ LOVE, do claudinho e Buchecha. Ele trocou a letra da música para SÓ NOVE e ainda franqueava o microfone para os remistas gozarem de nós bicolores. Acabar com esse programa vai ajudar a resgatar a paixão dos nossos torcedores pelos nossos clubes. Espero que você, como chefe de jornalismo da Rádio Cube tome providências.

Unknown disse...

Pucha saco de Corruptos! Safado!